Conhecendo a M.Books

Para explicar e conhecer a M.Books, vamos recuar alguns anos no tempo. Em 1973, o editor Milton Mira de Assumpção Filho iniciava sua carreira profissional na McGraw-Hill. Em 1984, fundou sua primeira editora, a Makron Books, com foco em livros técnicos, informática, negócios e universitários, que lhe deu toda projeção e reconhecimento editorial.
 
A Makron Books tornou-se a mais importante editora de livros técnicos do Brasil. Em 2000, o editor a vendeu a um grupo internacional.

Em 2002, o editor Milton Mira de Assumpção Filho criou uma nova editora com o nome e a marca M.Books.
 
Os focos editoriais da M.Books são: Negócios, Saúde e Nutrição, Pais e Filhos e Interesse Geral.

Pais e Filhos : No Brasil para estes livros não há ainda uma terminologia definida, e comumente é identificada como Pais e Filhos, Psicologia, Relacionamentos e Puericultura. Nossa série de livros Pais e Filhos focaliza várias faixas etárias, vários tipos de necessidades profissionais e familiares, no entanto, sempre voltados para a melhoria do entendimento, do comportamento, da educação,

 
formação e criação de filhos. Temos também alguns livros enfocando aréas técnicas, tais como, Dislexia, Depressão, TDA/TDAH e Abuso Sexual em Crianças. Visite em nosso site a área específica para tomar conhecimento da variedade de nossos títulos.

Negócios: Aproveitando o vasto relacionamento e imagem editorial, o editor Milton M. de Assumpção colocou nesta linha editorial toda sua dedicação e conhecimento. A editora foca livros de Marketing, Administração e Recursos Humanos.

Interesse Geral: Nessa linha editorial, a M.Books publicará livros de assuntos
variados e palpitantes. Hoje, já faz parte do catálogo alguns consagrados best sellers, tais como: As 50 Batalhas Que Mudaram o Mundo, Tentativas, Atentados e Assassinatos Que Estremeceram o Mundo; O Livro dos Vampiros, Enciclopédia das Guerras, Samurais, Desvendando os Quadrinhos e Reinventando Quadrinhos.